terça-feira, 10 de maio de 2011

A Galinha Pintadinha

        Algumas mamães já tinham nos procurado para fazer o tema da Galinha Pintadinha, mas como não tínhamos a festa já pronta terminavam desistindo. A mamãe Laura veio até nós bem decidida do tema, sabendo exatamente o que queria. Apesar de não termos nada pronto, a Laura confiou em nós de olhos fechados.
        Primeiro definimos as cores, e como a festa era para menino, optamos pelo azul roial, a cor original da galinha pintadinha, e o amarelo para clarear e trazer ainda mais alegria. O tema tem bastante personagens (galinhas, pintinho amarelinho, galo carijó, coelhinho, sapo, a Mariana, Dona Baratinha...), mas preferimos utilizar só os característicos de fazenda - e produzir a Fazendinha da Galinha Pintadinha.
      Não podemos deixar de citar aqui o capricho da mamãe Laura - foram centenas de itens personalizados, todos lindos e super originais. E queremos também agradecê-la pela confiança e por todo o carinho!
       O resultado vocês conferem abaixo!!
                                                                     Bjs!













5 comentários:

  1. amei!!! Não tinha visto ainda festa de galinha pintadinha! Lindoo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Meninas, Parabéns!!!!
    Vocês sempre me surpreendem com suas decorações. E a da Galinha ficou linda!!!
    Mandei um email para vocês e estou aguardando resposta!!! Quero tudo muito especial na festinha da minha princesa!
    Beijos e Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar, e não canso de elogiar!! Essa festa foi do meu filhote Caio de 1 aninho... Realmente valeu a trabalheira ,pois o resultado foi surpreendente! TODOS,amaram, e a criançada então...Fui muito ousada e dita como "louca", fazer um tema até então nunca visto. Mas Marianja e Bebel mais loucas do que eu ( com certeza!) toparam o desafio. Resultado: festa show de bola...Vcs já sabem o que eu acho de vcs. Minha declaração foi grande já. Simplesmente PERFEITA.Amei. Bjocas e até a próxima...

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!
    Amei seu trabalho!Tudo super bem feito! Parabéns!
    To te seguindo... Ü
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!!
    Fiquei louca quando viiii o blog de vcs e encontrei esse tema da Galinha Pintadinha, ja tinha vasculhado quase tudo e nunca encontrava!!! Amei fiou tudo lindooo, gostaria de um orçamento, pois meu afilhado ama essa galinha umas das coisas que ele fica quetinho assistindo ai queria ver para festinha dele de 1 aninho.

    ResponderExcluir