quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOLDADINHO DE CHUMBO

     O amor entre um soldadinho de chumbo e uma bailarina foi a nossa fonte de inspiração para a produção desse tema  tão lúdico e com tanta riqueza de detalhes! A história do soldadinho de chumbo se passa no quarto de uma criança, onde à noite os brinquedos ganham vida. E foi este o cenário que tentatmos reproduzir - um verdadeiro quarto de brinquedos.  Foram dias e dias de trabalho na montagem dessa mega festa que deu o que falar!!
     Primeiramente gostaríamos de agradecer aos amigos Ricardinho e Ana Alice pela confiança depositada em nós!! Muuita responsabilidade! Queremos também  agradecer de forma especial ao apoio das grandes amigas Eva Amaral e Laurinha, com sua generosidade e experiência ímpar na área de eventos.
     Esperamos que  aprovem essa mega produção, pois AMAMOS produzi-la!!! Foi tudo pensado e criado com muito carinho e capricho para todos vocês que acompanham  e admiram o nosso trabalho!
                                                                           Beijos...
Ah, comentem!


 














BJS!

10 comentários:

  1. perfeitíssimo!!! Foi encantador ao vivo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada, tudo lindooooo e perfeito!!! Minhas dindas estao demais!! hehehe
    beijoss
    Martinha

    ResponderExcluir
  3. Pra variar vou dizer que MORRO DE ORGULHO...
    BJOS
    CAROL

    ResponderExcluir
  4. Perfeito meninas !!!!!
    Parabéns !!!!!

    Bjs

    Tha e Jú
    www.donafesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Numca vi uma festa tão linda, tudo perfeito a decor tava demais e as lembrançinhas tudo diferente numca visto. Parabéns Criativita com sua decor e a Bruna da Joy Joy superou todas as expectativas, achei lindo as sacolinhas das pipocas, as baleiras de caxinha de musica com a bailarina e os soldadinho de chumbo que eram os batons gente tava muito lindo.Mais uma vez parabéns meninas e joyjoy pela sua criatividade só vc que faz do igual sempre diferente, estou louca pra ve a minha festa! Beijo Carla

    ResponderExcluir
  6. Fui a esta festa, realmente tudo estava perfeito me senti em um quarto de brinquedos, e falando em lembrançinhas, fiquei encantada com o barco recheada de lembrançinhas, os cubinhos de trufs , adorei também as embalagem das pipocas, gente foram tantas novidades que passaria o dia todo comentando, porém só resta PARÁBENIZAR vocês da Criativitá que é o máxima em decoração e a Bruna Acioly da Joyjoy que é máximo em lembrançinhas. SUCESSO meninas vocês merecem. Janice

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda!!!!
    Meninas, vcs estao cada dia melhor!!
    Mal posso esperar pra festa da minha filha da branca de neve em Agosto!!! Tenho certeza q ficará um sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou sem palavras...
    Dizer que esta festa foi linda ainda não descreve a perfeição!
    Parabéns meninas!!!
    Tici Allegrini

    ResponderExcluir
  9. que festa maravilhosa! Sou de Minas Gerais e nunca vi nada igual, na verdade nada parecido neste tema.... Fiquei encantada com os enfeites de mesa... Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! Seja sempre bem vinda ao nosso cantinho. Um abraço

      Excluir